• Últimos dias para adquirir ovos recheados de Solidariedade

    Últimos dias para adquirir ovos recheados de Solidariedade

    A páscoa está chegando e quem ainda não adquiriu os produtos do projeto Páscoa Solidária, do Hospital Evangélico, ainda tem tempo. A Casa do Coelho, montada na praça Jerônimo Monteiro, está funcionando direito das 08h às 19h. Mas quem estiver pelo hospital Evangélico, fazendo uma visita, ou utilizando algum dos serviços de saúde, pode comprar os ovos na recepção principal.

    Essa é a 13ª edição da Páscoa Solidária e como todos os anos, os ovos e pirulitos foram feitos pelas mãos habilidosas das ex pacientes voluntárias. Mulheres que venceram a batalha contra o câncer, agora doam seu talento para transformar o puro chocolate Garoto em Ovos de 100, 250 e 500gramas que, juntamente aos pirulitos, são comercializados e toda a renda é destinada a manutenção dos serviços de oncologia do Hospital Evangélico, referência em todo sul do Estado nesta especialidade. Este ano, a renda da Páscoa também vai ajudar aos pacientes cardíacos.

    Além dos ovos e pirulitos, as lindas camisas do projeto também podem ser adquiridas nos pontos de vendas. E se pretende presentear alguém, lindas cestas com coelhinhos artesanais podem ser encontradas na Casa do Coelho com os mais diversos valores.

    Não perca essa chance de ajudar a quem precisa. Participe!