• SCIH do Hospital Evangélico promove Concurso Cultural de Desenho

    SCIH do Hospital Evangélico promove Concurso Cultural de Desenho

    Com o tema “Está em suas mãos prevenir a sepse na assistência à saúde”, o Serviço de Controle de Infecções de Infecções Hospitalares (SCIH) do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) promove um concurso cultural para escolher a estampa na camisa da Campanha 2018 de Higienização das Mãos.

    O Concurso é exclusivo para os colaboradores do Hospital e as inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 07 de maio. “Nosso objetivo é ressaltar a necessidade de o profissional higienizar as mãos para prestar um cuidado seguro, independente da área de atuação, que lide direta ou indiretamente com o paciente. ” Explica a enfermeira Iriz Cristina Pimentel.

    De acordo com o regulamento do concurso, disponível no site do Hospital Evangélico, os colaboradores podem inscrever quantos desenhos desejarem até o dia 18 de maio. Uma equipe avaliadora formada por membros do setor irá escolher dentre os inscritos três finalistas que ficarão em exposição na praça de alimentação do hospital para receber votação popular dos colegas. No dia 24 de maio o mais votado será declarado vencedor e o seu desenho fará parte da estampa da camisa da campanha de higienização das mãos que o SCIH promove anualmente no hospital.