O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) oferece Programas de Residência médica em 7 especialidades, todos credenciados junto à Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) do Ministério da Educação (MEC), promovendo a especialização de médicos pela modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizada por treinamento em serviço com carga horária de 60 horas semanais, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional.

Gerenciado pela Comissão de Residência Médica (COREME), com a função primordial de empenhar-se no aperfeiçoamento e efetivo desenvolvimento de todos os PRM oferecidos, conta com a colaboração dos coordenadores, preceptores e residentes, além da Comissão Executiva do HECI.

Iniciado em 2008 com 5 vagas para área de Clínica Médica, a partir de 2014 o HECI ampliou com a abertura de novos programas nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia e Neonatologia, atualmente totalizando 16 vagas por ano. Os programas tem duração de 24 a 36 meses, com início previsto em 01 de março de cada ano.

O acesso se dá através de Processo Seletivo anual que pode ser acompanhado diretamente no site do HECI.

Datas prováveis do Processo Seletivo 2018*:

Inscrições: 02/10/2017 a 20/10/2017

– 1ª fase – 02/11/2017

*sujeito a alterações

Maiores informações estarão disponíveis em breve

 

Edital completo Residência Médica 2018

 

CONFIRMAÇÃO DATA E LOCAL – 1ª E 2ª FASE

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO 2018

 

PROVAS E GABARITOS

GABARITOS PÓS RECURSOS

RESULTADO 1ªETAPA E CONVOCAÇÃO 2ªFASE

 

Gabaritos referente a 2ª fase de Clínica Médica

RESULTADO FINAL