Oferecer tratamentos embasados nas mais recentes descobertas da medicina e da ciência é o objetivo que o Centro de Oncologia do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim vem buscando desde a sua criação.
De forma a atender a este desafio, o setor incorporou profissionais formados em instituições nacionais e internacionais além dos talentos que surgem dentro da própria instituição.
A avaliação multidisciplinar dos pacientes contribui de forma importante para o sucesso do nosso trabalho definindo a melhor opção de tratamento de acordo com cada caso clinico especifico.
Este conceito de trabalho coloca o Centro de Oncologia do Heci como um dos dois mais modernos serviços de diagnostico e tratamento do câncer do Estado do Espirito Santo e da região Sudeste.
O Centro de Oncologia ao reunir médicos (cirurgiões, oncologistas clínicos e radioterapeutas) e profissionais com diferentes formações (Físico Médicos, Farmacêutico, Psicólogos, Tecnólogos em Radioterapia, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapeutas) busca oferecer a melhor qualidade na assistência do paciente.

 

Centro de Oncologia do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim tem sido reconhecido e se destacado:

  • Compromisso em oferecer tratamento do câncer com qualidade.

  • Observância do detalhe que faz a diferença no resultado

  • Grupo de profissionais que aposta na busca pela conduta medica adequada, pela dedicação e afetividade humana ao prestar atenção a cada paciente.

  • Preocupação em fazer o paciente se sentir em casa.