top_01

Uma história feita de muitas histórias, assim é definida trajetória do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci), que há 56 anos trabalha para atender cada vez melhor a todos que precisam dos serviços oferecidos pela unidade. Com uma ideologia que se baseia sempre na qualidade e eficiência, o hospital consolida-se a cada ano no mercado.

O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim foi criado com o objetivo de levar serviço de saúde de qualidade à comunidade. Fundado em 02 de junho de 1958, por um grupo de Igrejas Evangélicas, o hospital começou atuar de fato como unidade, em 25 de fevereiro de 1986.

Até os dias atuais mantém seus princípios no que diz respeito à filantropia e atendimento de alta qualidade e complexidade. Os serviços oferecidos pelo hospital têm reconhecimento no âmbito estadual.

Valorização da vida.



Ser reconhecido como um hospital de referência para todo Espírito Santo que se destaca pelo uso de modernas tecnologias, pela excelência de seu corpo clínico e pela qualidade dos serviços prestados.



Servir à população com atendimento de elevado padrão e qualidade.



Servir com equidade, qualidade e eficiência. Primar por conduta humanística, ética e cristã.