• Inscrições para vagas remanescentes em Residência Médica vão até sexta-feira

    Inscrições para vagas remanescentes em Residência Médica vão até sexta-feira

    Há também vagas para transferência em Neonatologia  e Ginecologia

    O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes para os Programas de Residência Médica em Cardiologia e Neonatologia e vagas de transferência para R2 do Programa de Residência Médica em Neonatologia e R3 do Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia.

    O HECI, referência em cardiologia e tratamento de gravidez de alto risco, possui em seu corpo clinico a única cardiopediatra do sul do estado Dra. Andressa Mussi. Em 2017 ela se tornou membro da presidência do departamento de Cardiologia Pediátrica da Sociedade Brasileira de Cardiologia, para o biênio 2018-2019. Além disso, a Dra. Andressa coordena a equipe da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Evangélico há mais de 15 anos.

    Na área acadêmica cardiológica, duas residentes do Hospital foram recentemente aprovadas na prova de título da Sociedade Brasileira de Cardiologia em São Paulo, o que comprova a excelência e comprometimento na especialização do ensino de medico mostrando a elevada qualificação ética e profissional da equipe.

    As inscrições para as vagas remanescentes são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 12, em  www.heci.com.br. Mais informações pelo telefone 3526 6152.