• Hospital Evangélico realiza Culto em agradecimento a 2017

    Hospital Evangélico realiza Culto em agradecimento a 2017

    Maravilhoso. É com esse adjetivo que 10 em cada 10 pessoas descrevem o Culto de Ação de Graças que o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) promoveu na noite da última quarta-feira (06). A Segunda Igreja Batista foi a casa desta grande celebração e louvor a Deus em agradecimento as atividades desenvolvidas pelo Hospital em 2017. O Capelão do HECI, Reverendo Caruso Godinho,  foi quem fez a abertura e saudação  aos presentes ao Culto.

    Foi um momento de louvar a Deus pelas conquistas obtidas neste ano e pedir suas bênçãos para 2018. A mensagem feita pelo Pastor Gilberto Torres, segundo a telefonista Maria José da Costa, foi muito oportuna. “Como disse o pastor, devemos sempre sonhar e acreditar em Deus”. Toda a palavra do pastor esteve baseada na palavra sonhar, numa inspiração ao público.

    O Coral do Heci fez belíssimas participações durante toda a celebração, em apresentações preparadas especialmente para o Culto ou juntamente a Banda da Segunda Igreja. Regido por Rosemeire Braga há 6 anos, o Coral cantou e encantou, principalmente com o hino Aleluia.

    O Madrigal da Primeira Igreja Batista também fez uma apresentação muito bonita e  emocionante. Um de seus membros é Jonathan dos Santos, colaborador do Hospital que também destacou como positiva a organização do evento. “Muito bacana o hospital ter uma atitude de confraternização como esta, para manter aceso em nós o espírito natalino”.

    O Presidente do Conselho Deliberativo do Hospital Sr. Eliseu Crisóstomo disse que não encara este período como uma crise e sim como um desafio a ser superado. E que estamos superando! Mas além disso, “temos muitas bênçãos para serem contadas. Se fôssemos relacioná-las aqui esta noite não teríamos palavras e nem tempo, mas temos que afirmar que Deus tem derramado bênçãos sobre bênçãos e nós estamos diante Dele  contando-as,  pois são muito grandes.”

    Após a exibição do vídeo institucional que conta a história de quase 60 anos de Hospital Evangélico e toda a sua evolução ao longo desse tempo, o Presidente convidou a todos os colaboradores presentes para subirem ao palco em representação a toda equipe do hospital numa grande confraternização.

    Encerrando o Culto, o Pr. Joás Máximo da Segunda Igreja Batista, fez uma oração passando a palavra à equipe de Recursos Humanos que realizou um sorteio de brindes aos colaboradores presentes. A entregar dos brindes foi feita pelo presidente e pelo superintendente Wagner Medeiros que ocupa esta função há 28 anos.

    Também estiveram presentes ao Culto de Ação de Graças ex-membros do Conselhos Deliberativo e Fiscal do Hospital Evangélico.