• Hospital Evangélico promove treinamento de Suporte Avançado à Vida

    Hospital Evangélico promove treinamento de Suporte Avançado à Vida

    O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) promoveu, no dias 11 e 12 de abril, um treinamento para profissionais de saúde, em especial aos que coordenam ou participal do processo de ressuscitação do paciente. Foram dois momentos: teorico, com abordagem de temas relevantes ao suporte à vida, e prático. O Treinamento de Suporte Avançado à Vida (SAVI) é oferecido anualmente com o objetivo de melhorar a qualidade dos cuidados prestados dentro e fora da instituição, proporcionando mais chances de sobrevida.

    Idealizado pelo cardiologista Marlus Thompson em 2009, o SAVI é formado por uma equipe treinada e capacitada para atender eventos agudos de risco de vida imediato nas dependência e redondezas do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI). Essa equipe tem participação importante dos residentes e apresenta excelentes resultados no atendimento da parada cardiorrespiratória.

    A Equipe organizadora do Treinamento SAVI gostaria de agradecer aos patrocinadores Unimed Sul Capixaba, Sicoob Credirochas, Cajugran, Salão Eliana Oliveira e Regis Moraes (Fisioterapeuta e quiropraxista) pelos brindes que foram sorteados no encerramento do evento.