• Hospital Evangélico encerra Outubro Rosa com Dia da Ação Social

    Hospital Evangélico encerra Outubro Rosa com Dia da Ação Social

    É chegada a hora de saber os resultados dos exames das mamografias. E a melhor maneira de fazer isso é do jeito mais feminino possível.

    Por isso, o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), em parceira com o Grupo de Apoio aos portadores de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim (GAPCCI) promovem, nesta quarta-feira (30), a partir da 08h o Dia da Ação Social.

    Além da entrega dos resultados dos exames de mamografias às contempladas na mega triagem no dia 11 deste mês, todas serão devidamente orientadas pelos profissionais do HECI e ainda poderão ter um dia de beleza, pois haverá serviços como corte de cabelo, tranças, sobrancelhas, maquiagem, massagem e muito mais.

    Também serão oferecidas 50 pedidos de mamografias para colaboradoras do Hospital
    Evangélico que ainda não fizeram o exame este ano e que comparecerem à palestra organizada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) com a médica ginecologista e obstetra Fabianny Ucelli Bedim, que acontece nesta terça-feira (29), no auditório do HECI, a partir das 14h.

    Esta atividade encerra a campanha Outubro Rosa 2019 do Hospital Evangélico que buscou, mais uma vez, chamar atenção para a prevenção. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura. E a mamografia é o exame chave para isso, de acordo com a médica oncologista Sabina Aleixo. “É o único exame que faz o diagnóstico precoce. Qualquer outro não consegue detectar o câncer na fase inicial”, alerta.

    Então, cuida-se, visite seu médico e faça seus exames regularmente.