• Hospital Evangélico abre processo seletivo para Residência Multiprofissional 2019

    Hospital Evangélico abre processo seletivo para Residência Multiprofissional 2019

    Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional do HECI. Este ano estão sendo oferecidas 28 vagas, nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social nas áreas de concentração de Atenção ao Câncer e Intensivismo. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente online, de 12 de setembro a 24 de outubro de 2018, no site da Fundatec, http://www.fundatec.org.br/portal/concursos, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

    Poderão participar do programa os interessados, que concluíram ou venham a concluir até 1º de março de 2019 o bacharelado nas áreas oferecidas. Até o dia da matrícula, os candidatos deverão possuir a inscrição definitiva no respectivo conselho regional de classe ou inscrição provisória, se for aplicável.

    A primeira etapa será prova teórico objetiva dia 18/11/2018 no turno da tarde, sob a Coordenação técnico-administrativa da Fundatec, com peso 90,0 (noventa) por cento na nota final. As informações sobre a Prova Objetiva estão contidas na íntegra no Edital da Fundatec no site http://www.fundatec.org.br/portal/concursos. A bibliografia para conhecimentos gerais e específicos a cada uma das áreas serão disponibilizadas no dia 18/09/2018, conforme cronograma.

    A segunda etapa, composta por avaliação de títulos e arguição curricular, no período de 07/01/19 a 11/01/2019, sob a Coordenação técnico-administrativa do HECI, com peso 10,0 (dez) por cento na nota final. O Edital e demais adendos estão disponíveis no site http://heci.com.br/residencia-multiprofissional/.

    Saiba Mais:

    A residência consiste em especialização latu sensu, com duração de dois anos e carga horária de 60 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. O programa tem como característica a oferta do treinamento em serviço, baseado em metodologias ativas. A bolsa-auxílio no valor de R$ 3.330,43 é custeada diretamente pelo Ministério da Saúde. Demais informações podem ser solicitadas por meio dos canais de contato: (28) 3526-6166 / 6152 ou pelo e-mail: residenciamultiheci2019@gmail.com.