• Hospital Evangélico abre ano letivo da faculdade de Medicina de Cachoeiro

    Hospital Evangélico abre ano letivo da faculdade de Medicina de Cachoeiro

    No clima das voltas às aulas, nesta terça-feira (11), o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) promove a abertura do ano letivo da Faculdade de Medicina da Multivix, a partir das 13h, no auditório, no 5º andar da instituição.

    Na oportunidade, a médica oncologista Sabina Aleixo, que além de Diretora Técnica do HECI e membro da Comissão Executiva, também faz parte do corpo docente da faculdade junto a outros 11 profissionais do Hospital, estará presente para dar às boas vindas aos acadêmicos que ingressam em nova fase do curso: a prática.

    “Este ano eles começam a ver como é a rotina do Hospital e nós estaremos com eles, auxiliando, ensinando e fazendo a nossa participação, aliando saúde e ensino, o que é muito importante para que possamos qualificar cada vez mais nossos profissionais e assim ter uma medicina de excelência, inovadora e humana”, destaca.

    Para a Dra. Sabina, a parceria desenvolvida entre as duas intuições fortalece a cada ano os princípios do Hospital Evangélico. “Estamos no caminho para tornar o HECI, o hospital-ensino de referência no Sul do Espírito Santo”, comenta.