• Hospitais promovem III Simpósio Sul Capixaba de Fisioterapia

    Hospitais promovem III Simpósio Sul Capixaba de Fisioterapia

    Entrando em sua terceira edição, o Simpósio de Fisioterapia do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, se consolida como um evento de grande importância para os profissionais da área, no sul do Espírito Santo. Este ano o evento conta com a parceria do Hospital Infantil em sua realização.

    Tendo em vista as atualizações exigidas pelo mercado profissional o evento visa qualificar os profissionais para a atuação em área específica para que possam desenvolver suas atividades com autonomia. “O serviço de fisioterapia do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) promove este simpósio com o objetivo de capacitar e trocar experiências com profissionais e acadêmicos de toda região sul capixaba”, explica a coordenadora do serviço, Renata Dias.

    A cada ano, o simpósio apresenta uma nova roupagem, estando atento as discussões atuais. Nas duas primeiras edições, o evento fez parte da programação do Outubro Rosa, tratando de temas relacionados ao câncer. A novidade deste ano é a parceria com o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (HIFA), e juntos irão abordar o tema Atualidades na neonatologia e pediatria.

    O III Simpósio de Fisioterapia do HECI acontece nos dias 16 e 17 de agosto, no auditório do Hospital Evangélico. As inscrições podem ser feitas pelo site www.even3.com.br/sulcapfisio