• Fisioterapeutas do HECI arrecadam material em dia de Beleza Solidária

    Fisioterapeutas do HECI arrecadam material em dia de Beleza Solidária

    A enchente do dia 25 de janeiro marcou Cachoeiro. Todos de certa maneira fomos atingidos. O Hospital Evangélico teve grandes perdas de insumos necessários para fazer aquilo que nos alegra: cuidar de vidas. Mas, graças a Deus, existem pessoas que estão nos ajudando a nos reerguer e a voltar a ser o gigante da medicina que somos há mais de 60 anos.

    Pessoas como as nossas fisioterapeutas Renata Dias e Lara Machado, que tiveram a iniciativa de fazer o Dia da Beleza Solidária, lá em Conceição do Castelo, município que fica a cerca de 70 km de Cachoeiro. Elas ofereceram tratamentos faciais, com a devida avaliação, e em troca a população da cidade doou 10.300 copos descartáveis, 1 caixa de papel toalha, 403 litros de leite e 35 resmas de papel A4.  “Estamos muito felizes com o resultado e já queremos fazer o próximo evento”, adianta Renata.

    O Hospital Evangélico agradece às fisioterapeutas Renata e Lara e a toda população de Conceição do Castelo pelas doações. Nós também estamos muito felizes com a solidariedade de todos vocês em nos ajudar a continuar trabalhando pela valorização da vida.