• Eu faço parte dos 60 anos do HECI!

    Eu faço parte dos 60 anos do HECI!

    Apesar da pouca idade de casa, Raiana Cabral Teixeira já faz parte dos 60 anos do HECI. Ela, assim como milhares de outros, foi um bebê nascido no Hospital e hoje ela faz parte da equipe de pessoas que tocam o maior hospital do Sul do Espirito Santo para frente. “A minha mãe disse que ela foi muito bem atendida e amparada no centro cirúrgico na hora do meu parto e hoje eu estou lá dentro para ajudar que outras mamães tenham o melhor atendimento como aconteceu com a minha em um dos momentos mais importante de sua vida.” Disse.

    A história de Raiana com o HECI começou em 10 de janeiro de 2000 quando o Dr. Ricardo Paganotti entregou a sua mãe aquele lindo bebê de 3,450kg e 47cm. “Todos foram muito atenciosos com mamãe e comigo. Somos muito gratas!”, lembra.

    Passados 16 anos, Raiana veio trabalhar no Hospital Evangélico como estagiária em diversos setores como o SESMT, o Pronto Socorro e as clínicas cardiologia e oncológica. Quando atingiu a maioridade, foi contratada e atualmente atua no Centro Cirúrgico, lidando diretamente com acompanhantes em busca de informações de seus entes em procedimento. “Eu penso que qualidade no atendimento é essencial. Saber atender educadamente e dar a informação certa para tranquilizar a família é muito importante e isso eu aprendi aqui no HECI.”