• Coral do Hospital Evangélico faz apresentações em dezembro

    Coral do Hospital Evangélico faz apresentações em dezembro

    A primeira delas será dia 06/12, na Segunda Igreja Batista de Cachoeiro

    Agenda cheia neste final de ano para os membros do Coral do HECI. Depois de um ano de muitos ensaios, apresentações nos corredores do hospital, cultos especiais e no grandioso evento que recebe a estação mais perfumada do ano, o HECI Canta a Primavera, o Coral se prepara para fechar 2017 com chave de ouro fazendo belíssimas apresentações em todos os cantos da cidade.

    E a primeira delas será no próximo dia 06/12, no Culto de Ação de Graças, quando o Rev. Caruso Godinho juntamente à Diretoria e demais colaboradores do HECI e seus familiares se reúnem para louvar a Deus e agradecer pelas atividades do hospital ao longo de 2017. Este ano o Culto de Ação de Graças será na Segunda Igreja Batista de Cachoeiro, a partir das 19h30.

    No dia 11/12, o Coral fará uma apresentação pelos corredores do hospital de 2017. Em seguida, no dia 13/12 estará no Shopping Sul e no dia 15/12, participa do Recital da Igreja Metodista Central, em Cachoeiro, a partir das 19h.

    Saiba mais

    De acordo com Rosemeire Braga, regente do Coral há seis anos, quem deu início ao Coral do HECI foi o pastor Honório quando era Capelão do hospital, em 1995. “ A ideia inicial era levar conforto e alegria aos pacientes e também aos funcionários. Mas tarde, também tornou-se um canal de divulgação do nome do HECI, através de encontro de corais, eventos e propagandas. ” De lá para cá, o coral só cresceu e hoje conta com mais de 30 membros, entre colaboradores, voluntários da capelania e familiares.