• Coral do HECI oferece vagas

    Coral do HECI oferece vagas

    Atividades retomam já em fevereiro

    Depois de um final de ano com agenda cheia de compromissos, o Coral do HECI tirou o mês de janeiro para descansar e recarregar as baterias. Mas a regente Rosemeire Braga avisa que já no início de fevereiro as atividades começam a todo vapor. “ Nossos ensaios continuarão às quintas-feiras, a partir das 16h, na Capela do HECI e quem quiser participar do Coral, basta comparecer e fazer sua inscrição ”, convida.

    Atualmente o coral do HECI conta com 35 componentes e realiza diversas atividades entre elas cantar nos corredores do Hospital no final de cada mês, se apresentar em eventos promovidos pela própria instituição como Simpósios, Palestras e Seminários, e promover concertos especial em datas festivas como a Páscoa, o Dia das Mães e o Dia dos Pais. Além, é claro do HECI Canta a Primavera, o ponto alto do ano do Coral, que acontece sempre em setembro e também dar sua bela contribuição ao Culto de Ação de Graças pelo findar do ano.

    “Usualmente realizamos um concerto anual no Asilo Adelson Rebelo. Mas estamos sempre recebendo convites para cantar em outros eventos fora do hospital o que nos deixa muito contentes”, comenta.

    O Coral existe desde 1995, quando por ideia do então Capelão do HECI, Pastor Honório, decidiu criar um canal para levar conforto e alegria aos pacientes, acompanhantes e também aos colaboradores. “Mais tarde, também tornou-se um modo de divulgação do nome do HECI, por meio do encontro de corais, eventos e propagandas, ”lembra a Regente.

    O Coral é composto além de colaboradores, familiares, membros da Capelania e participantes da comunidade em geral.