• Bazar do Coração faz balanço de vendas

    Bazar do Coração faz balanço de vendas

    Todos os produtos postos à venda foram vendidos

    Um mil e duzentos e sessenta reais. Esse foi o montante obtido com a venda dos produtos personalizados e artesanais que o Bazar do Coração comercializou entre os dias 13 e 24 de dezembro na recepção do Hospital Evangélico. Foi tudo feito com muito carinho por pacientes e pela equipe que atua na Casa de Apoio do Coração. A informação é da coordenadora do Bazar, a psicóloga Juliana Xavier.

    A renda obtida com a venda desses produtos será revertida em melhorias para a própria Casa, que funciona em um imóvel alugado situado à Rua Manoel Braga Machado, próximo ao hospital. O seu funcionamento é sem interrupção, 24 (vinte e quatro) horas por dia e a acomodação dos hóspedes é feita por meio de encaminhamento feito pelo HECI.

    A Casa do Coração é um serviço do Hospital Evangélico que visa acolher os acompanhantes dos pacientes que se encontram internados para a realização de procedimentos cardíacos clínicos e cirúrgicos, residentes em outros municípios. Diariamente acolhe cerca de 50 (cinquenta) pessoas, oferecendo quatro refeições diárias, sendo que 25 (vinte e cinco) permanecem com estadia completa.

    Se você quiser conhecer a Casa e se tornar um doador, agende uma visita pelo telefone (28) 3526-6145. Seja amigo do Coração!