• Ainda é Páscoa no Hospital Evangélico

    Ainda é Páscoa no Hospital Evangélico

    A páscoa passou mas a Casa do Coelho do Hospital Evangélico continua funcionando. Quem não conseguiu garantir os deliciosos ovos de chocolate do projeto da Pascoa Solidária, ainda tem chance de adquirir os produtos cuja renda é para ajudar aos pacientes da oncologia e da cardiologia do Hospital que é referência nessas duas áreas em todo sul do Espírito Santo.

    O Projeto Páscoa Solidária existe desde 2006 quando a então paciente Angélica Turini teve a iniciativa de vender ovos de páscoa para arrecadar dinheiro para o setor de oncologia do Hospital Evangélico, em especial para manter os serviços oferecidos pela Casa de Apoio. Angélica faleceu em 2009 e sua cunhada Clarice Turini tomou a frente e hoje ela e mais 8 voluntárias moldam o puro chocolate Garoto em ovos e pirulitos recheados de solidariedade. Além da grande quantidade de ovos produzidas, a novidade de 2018 é a nova parceria do projeto que busca ajudar não somente ao setor oncológico, mas também o cardiológico do Hospital.

    O funcionamento da Casa do Coelho será de 08h às 17h. Todos os produtos estão em promoção. Corre lá, garanta o seu e ajude!